novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Laços de Família: Pais de Capitu ficam destruídos com revelação

Pais de Capitu descobrem a profissão da filha e ficam desesperados: 'Tivemos culpa'

Redação Mais Novela Publicado segunda 25 janeiro, 2021

Pais de Capitu descobrem a profissão da filha e ficam desesperados: 'Tivemos culpa'
Pascoal e Ema na novela Laços de Família - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, da Globo, Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar) vão ficar desolados com a revelação de que a filha, Capitu (Giovanna Antonelli), é garota de programa. Eles vão descobrir o trabalho da filha durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), que é quando Clara (Regiane Alves) vai contar tudo em um momento de vingança.

Após o barraco, os dois vão chorar juntos enquanto tentam entender a decisão da filha. Eles chegam à conclusão de que tiveram culpa e ficam desolados. Depois de desmaiar no casamento, Ema ficará se perguntando: “Onde foi que eu errei?”. Então, ela questionará o marido se Clara teria dito uma mentira, mas ele negará. “Acho que não, meu amor. Ninguém iria inventar uma história dessas. Não prestamos atenção, fomos deixando para depois. Fingimos não entender, não dando tanta importância. Tantos foram os sinais, os indícios”, afirma ele.

Na sequência, ele declara que tiveram culpa no caminho que a filha escolheu. “Tivemos culpa, sim. Temos culpa pela pergunta objetiva e direta que não fizemos. Culpa pelas mentiras e mentiras que aceitamos, sabendo no fundo que faltava a verdade. Verdade existe uma só, aquela que não quisemos aceitar, que não quisemos ouvir”, conclui.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 02:57:06 (1064495).