Publicidade

Resumo da novela Império: Cora encontra anel de José Alfredo e descobre farsa

Cora se depara com caixão vazio após falsa morte de José Alfredo e fica com relíquia

Cora (Marjorie Estiano) em Império – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Cora (Marjorie Estiano) será a primeira personagem a desconfiar que a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) é uma farsa. Isso porque ela vai se deparar com o caixão dele vazio e ainda encontrará um tesouro: o anel favorito do comendador.

Publicidade

Nas cenas, Cora ficou abalada com a morte de José Alfredo e decidiu ficar no cemitério após o sepultamento para se despedir do seu grande amor. O plano dela é abrir o caixão quando ninguém estiver vendo e dar um último beijo nele. No entanto, ela pega no sono e só acorda ao ouvir o grito de José Alfredo.

A vilã sai correndo até o túmulo dele, mas só encontra o caixão vazio. Enquanto Cora corria, José Alfredo conseguiu sair do caixão com a ajuda de Josué e ficou escondido no cemitério. Assim, Cora só vê o local vazio e com o anel favorito do comendador, que ele esqueceu na fuga.

Ela coloca o anel em seu dedo e sai correndo para chamar os seguranças, dizendo que o comendador ressuscitou. Porém, nesse meio tempo, Josué fecha o caixão do patrão e os dois vão embora.

Em casa, Cora é questionada sobre o motivo de ter ficado até tarde no cemitério, mas não fala nada. Em seu quarto, ela revela que José Alfredo só pode estar vivo. “Eu sei, eu tenho certeza. José Alfredo está vivo, foi tudo uma farsa. Todos, menos eu, caíram que nem patinhos. José Alfredo está vivo”, diz ela.

Publicidade

++ Império: José Alfredo volta ao passado após falsa morte