Publicidade
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) na novela Haja Coração – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) vão se reencontrar após o casamento que não deu certo. Ele caiu em uma armação de Beto (João Baldasserini) e foi acusado de trair a noiva no dia do casamento, o que fez com que Tancinha fosse deixada no altar. Agora, Apolo está de volta à vila e resolve se desculpar com a ex-noiva, mas o plano não dará certo e ele vai apanhar dela.

Publicidade

Nas cenas, Apolo vai até a casa de Tancinha para conversar com ela e negar que tenha traído o namoro deles. “Por favor, Tancinha, me escuta. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado, pelo amor que tenho pela minha mãe, que eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece… Você sabe que eu seria incapaz…”, afirma ele, que é interrompido pela raiva de Tancinha.

Ela diz: “Mas não me jura em vão, Apolo. Eu vi! A vila toda viu. Você foi capaz de filmar, fazer um videozinho. Eu sei muito bem o que aconteceu. Eu detesto dar o braço a torcer, mas a Carmela tem razão. Você nunca perdoou que eu deixei o Beto me beijar e quis se vingar de mim”.

Apolo ainda tenta argumentar dizendo que não lembra de nada do que aconteceu com ele, mas decide pedir perdão. “A única coisa que eu posso te pedir… Me perdoa! Porque o que aconteceu eu não posso mudar. Mas se você me perdoar, eu estou aqui de joelhos, diante de você, aos seus pés, te promete que se você me perdoar eu nunca mais vou deixar isso acontecer”, garante.

Porém, Tancinha não perdoa e ainda dá um tapa na cara dele. “Eu nunca vou te perdoar, Apolo. Nunca! Aquele dia era pra ser o mais feliz de toda a minha vida. Eu esperei a vida toda para casar com você. O que você fez? Você destruiu tudo. Como eu vou te perdoar?”, questiona e entra em casa.

Publicidade