Publicidade
Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) vão brigar por causa de uma armação e também de uma mágoa do passado. As duas vão sair no tapa no meio da sala e só serão separadas com a chegada de Francesca (Marisa Orth).

Publicidade

Na cena, Shirlei e Felipe vão descobrir que ela foi presa por causa de uma armação de Carmela e Jéssica. Então, a mocinha vai tirar satisfação com a irmã. No momento, Carmela estará fazendo suas malas para ir embora de casa, já que ganhou dinheiro ao prejudicar a irmã caçula. Porém, Shirlei vai impedi-la e dará um tapa no rosto da irmã.

“Já sei de tudo, Carmela! Essa agência de modelos nova, esse dinheiro todo. Veio tudo da Jésica, sua cúmplice! Como você teve coragem de fazer isso comigo? Eu sou sua irmã, até outro dia eu te considerava a minha melhor amiga, mas você parece que tem raiva do mundo, raiva de mim! O que eu te fiz?”, questiona.

Então, Carmela explode: “Eu odeio você! Odeio! Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vid, por sua causa eu sou assim! Desgraçada!”. As duas começam a brigar fisicamente e Francesca chega para separá-las. Assim, Carmela revela a sua grande mágoa. “Deveria ter te matado e não te deixado manca!”, afirma, revelando o segredo do passado.

Quando eram crianças, Carmela causou o acidente que machucou Shirlei, que ainda era bebê e a deixou com a perna manca. Francesca tenta dizer que a filha precisa esquecer desse acidente e que está tudo bem, mas ela está magoada demais. “Olha para ela, mãe! Olha para essa perna defeituosa! É tudo minha culpa! Se a Shirlei é assim, fui eu que fiz. Porque a mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia não me deixava nem chegar perto de você! E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca de alma!”, afirma.

Publicidade

Então, Carmela faz suas malas e vai embora. “Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para cara de vocês!”, declara.