Publicidade
Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a história de amor de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) chegará ao fim. Isso porque Jéssica (Karen Junqueira) vai chantagear o príncipe encantado e mandará ele terminar o namoro com a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

Publicidade

Na história, Shirlei será presa por causa de uma armação de Jéssica, que acusará a mocinha de furto. Felipe consegue um advogado para soltar a amada, mas receberá uma visita desagradável da vilã. Jéssica tem uma carta na manga que pode fazer Shirlei ficar presa por muito tempo.

Jéssica vai ao escritório de Felipe e diz que eles precisam conversar. Porém, o mocinho diz que vai tirar Shirlei da cadeia e manda ela ir embora. Então, Jéssica mostra o seu veneno. “A manca baixa-renda deve ser condenada por furto, vai pegar uns quatro meses de pena e cumprir em liberdde, pagando uma multa. Só que ainda existe a possibilidade de ela ser condenada por roubo, se for provada a agressão que eu sofri”, afirma ela.

Com isso, Jéssica conta que guardou uma estátua com as digitais de Shirlei para incriminá-la e entregará para a polícia se Felipe não abandonar a namorada. “Tá muito bem guardada, com as impressões digitais da Shirlei. Agora, se a estátua aparece, queridinho, a sua namorada não sai hoje da cadeia. Aliás, nem hoje, nem amanhã, pode colocar alguns anos na conta”, declara.

Na sequência, Jéssica diz o preço do seu silêncio: Felipe tem que terminar o namoro com Shirlei e nunca mais encontrá-la. Com medo de prejudicar Shirlei, o rapaz aceita a chantagem e se separa.

Publicidade

Assim que Shirlei é libertada, Felipe declara a sua decisão: “Eu não sei como eu vou te falar isso, mas, depois de tudo que aconteceu, eu pensei muito e eu e você não podemos continuar”. A mocinha fica devastada ao perder seu grande amor.