Publicidade

Resumo da novela Haja Coração: Carol fica aos prantos ao contar a verdade sobre o pai

Apolo pressiona Carol para saber o que aconteceu com o pai dela e a menina aponta para o céu

Carol (Bruna Griphao) em Haja Coração – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Carol (Bruna Griphao) terá que contar a verdade sobre a morte do pai, Afonso (Mario Hermeto). Isso porque ela será pressionada por Apolo (Malvino Salvador), que já está estranhando o sumiço do vizinho.

Publicidade

Nas cenas, Apolo perguntará sobre onde Afonso está e Carol continua com a sua resposta de sempre. “Eu não estou mentindo. Meu pai está descansando mesmo. Ele está num sítio, de um senhor que está cuidando muito bem dele”, afirma. O piloto continua insistindo para ela contar o nome do homem que está com o pai dela, e a menina diz que o vizinho tem que acreditar nela.

Porém, Apolo pressiona e Carol começa a chorar muito e aponta o céu. O piloto entende a mensagem dela e fica boquiaberto. “Ele morreu. Meu pai morreu. No dia em que ele desapareceu… Meu pai tinha sido atropelado. Eu encontrei ele no hospital público”, diz ela.

E continua com a história: “Meu pai pediu para eu não avisar ninguém. Quando eu cheguei lá, ele já tinha sido operado. Ele sabia que ia morrer. Quando você era criança, você e seus irmãos foram levados pro abrigo, né? Você já me disse que morria de medo de separarem vocês”.

Apolo concorda com a menina e ela revela o medo do seu pai. “Meu pai tinha medo de levaram a Bia para longe. Ela é tão linda, é pequenininha… Que pessoa não ia querer adotar uma criança que nem ela. Aí, ele pediu para deixar ele ser enterrado como indigente. Ninguém podia saber que eu era filha dele, senão iam chamar a assistente social. Eu vi o meu pai morrer na minha frente. E tive que fingir que eu não conhecia”, relembra.

Publicidade

Carol conta que o plano era contar a mentira até o seu aniversário de 18 anos. Com isso, Apolo diz que vai cuidar dos três vizinhos.