Publicidade

Resumo da novela Flor do Caribe: Samuca fica contra Alberto após ouvir mentiras

Samuca implora para Ester não prejudicar Cassiano para ajudar Alberto em momento decisivo

Samuca (Vitor Figueiredo) em Flor do Caribe – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, da Globo, Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) vão ter uma grande briga, da qual o vilão sairá todo machucado. Irritado, o empresário prestará queixa contra o piloto e obrigará Ester (Grazi Massafera) a testemunhar a seu favor. No entanto, ele não esperava que Samuca (Vitor Figueiredo) fosse ouvir tudo.

Publicidade

Alberto ameaçará Ester de tirar Laurinha dela caso não aceite testemunhar contra Cassiano. Então, Samuca aparece na sala e questionará o pai sobre o motivo da mãe ter que ir até a delegacia. É neste momento que Alberto conta mentiras para o garoto.

“Filho, lembra que a gente já conversou sobre isso? Cassiano não é uma pessoa do bem, ele faz coisas erradas. Coisas que bandidos faem. Exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia. Cassiano me agrediu, machucou o papai. Agora a gente vai ter que enfrentar tudo isso”, afirma.

Samuca ficará pensando no que o pai disse e ficará preocupado com seu outro pai. Quando Ester vai falar com ele, o menino faz um pedido. “O pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é. Tenho certeza. Eu não quero que o meu pai Cassiano seja preso. Você defender ele na polícia, não vai? Não vai deixar o pai Cassiano ser preso”, pede ele e deixa a mãe comovida.

Publicidade