Publicidade

Resumo da novela Flor do Caribe: Hélio entrega crimes de Dionísio para polícia

O empresário perceberá que foi usado pela família Albuquerque mais uma vez

Hélio (Raphael Vianna) é preso em Flor do Caribe – Reprodução/Globo

Hélio (Raphael Vianna) chegará ao fundo do poço e terá que entregar os esquemas criminosos de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Após a polícia apreender a quantia de US$ 1 milhão, o rapaz perceberá que foi usado pela família Albuquerque.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, os oficiais tentam convencer o irmão de Marizé (Livian Aragão) a revelar a origem do dinheiro que foi apreendido em sua fuga. No entanto, ele insistirá que roubou a empresa quando decidiu deixar o país. A história não convencerá os investigadores e nem Ester (Grazi Massafera), que estará fornecendo informações para as autoridades. “Eu imagino que seja um milhão por cada ano de cadeia”, perceberá ela. 

“Ela e Cassiano [Henri Castelli] querem que eu acuse o seu Dionísio pelo que aconteceu com o pai dela, mas eu estou dizendo e vou continuar a dizer que fui eu”, rebaterá o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), mas o policial irá pressioná-lo: “Se você acredita que daqui a três anos vai sair da cadeia em liberdade, com R$ 11 milhões, eu digo que você está enganado”, anunciará Lira (Tico Cardoso).

“Daqui a três anos, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você está sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar para a Receita Federal o aparecimento dessa fortuna? Vai tentar outra fuga do país para ser pego, preso e cumprir o resto da pena em regime fechado? Perder anos preciosos da vida por conta de uma burrada?”, complementará o oficial.

Com medo do futuro, Hélio vai ceder a situação e entregará o esquema do antigo patrão. “Está bom, eu falo. Esse dinheiro aí quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque. E agora, o que vai acontecer comigo?”, dirá ele.

Publicidade