Publicidade

Resumo da novela Flor do Caribe: Ester vive pesadelo nas mãos de Alberto e corre risco de ser presa

Ester se assusta ao ouvir de Hélio que ela pode ser presa devido os documentos da ONG

Ester corre risco de ser presa – Reprodução / Globo

Em Flor do Caribe, da Glogo, Alberto (Igor Rickli) deixou avisado que entraria em guerra com Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) devido os dois estarem juntos novamente.

Publicidade

Sem aceitar o término do casamento, Alberto irá atingir Ester em seu ponto fraco ao causar problemas na ONG onde ela administra.

Hélio (Raphael Vianna) e o advogado do empresário irão surpreender Ester com um documento extraoficial. Ele explicará que ela não irá mais poder utilizar o imóvel que abriga a ONG, já que Alberto quer a reintegração de posse. A mior parte é: Hélio avisa que Ester tem somente 24 horas para deixar o local.

Logo, Alberto exige, também, os livros-caixa da ONG. Ester diz a Hélio que ele pode levar alguns documentos, mas ela não tem livro-caixa. Cassiano pergunta, então, ao advogado o que Alberto pretende fazer.

“Eu não sei, mas ele pode pedir para o advogado denunciar a Ester junto ao Ministério Público. Está parecendo que ele vai querer explicações e comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro do grupo Albuquerque durante todos esses anos.”, disse Hélio.

Publicidade

Hélio diz que Ester poderá ser presa caso não apresente os documentos exigidos por Alberto.