Ícone do site

Resumo da novela Flor do Caribe: Ester fica horrorizada ao presenciar cena de racismo

Published 26/09/2020

Ester (Grazi Massafera) ficará horrorizada ao presenciar uma cena de discriminação racial em Flor do Caribe - Reprodução/Globo

Ester (Grazi Massafera) ficará horrorizada ao presenciar uma cena de discriminação racial nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe. A jovem flagrará Dionísio (Sérgio Mamberti) impedindo Samuca (Vitor Figueiredo) de brincar com uma criança negra.

O filho de Cassiano (Henri Castelli) ligará para Quirino (Ailton Graça) para pedir para brincar com William (Renzo Aprouch) em sua casa, mas o avô puxará o fio do telefone e encerrará a ligação do neto. “Eu já disse para você que eu não quero saber desse William aqui em casa. Você tem tantos amigos. Por que não convida o Fabinho Magalhães? Já disse que o William não é companhia para você”, dirá ele.

“Por que ele não pode ser meu amigo?”, perguntará o garoto, sem entender os preconceitos do empresário. “Um dia você vai entender o que o seu avô está dizendo e vai até me agradecer”, garantirá o pai de Alberto (Igor Rickli). Ester presenciará a discussão e perguntará o que está escondendo. “Não está acontecendo nada. Estava apenas conversando com o meu neto, não posso? Ensinando para ele as coisas da vida. O que é certo, o que é errado, o preto, o branco, nada mais do que isso”, argumentará.

Horrorizada, a loira irá procurar o marido para informar que Dionísio estava propagando um discurso de discriminação para Samuca e que deixará a casa dos dois.

Sair da versão mobile