Publicidade

Resumo da novela Flor do Caribe: Ester denuncia contrabando de Dionísio e Alberto é preso

A polícia encontrará tesouro da Segunda Guerra Mundial da família Albuquerque

Alberto (Igor Rickli) é preso em ‘Flor do Caribe’ – Reprodução/Globo

O império da família Albuquerque voltará a ser ameaçado nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe’. Investigado pela Força Aérea Brasileira após uma denúncia de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) terá que lidar com a justiça novamente.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, Ester (Grazi Massafera) descobrirá que o empresário despachará os tesouros do avô de volta para a Europa por medo de uma investigação e alertará o piloto. Os oficiais encontrarão um poderoso acervo com milhões em peças de ouro e pedras preciosas escondidas no bagageiro da aeronave da família.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 14/12, o Alberto se revoltará ao receber a visita inesperada da polícia em sua mansão. Ele terá que ir para a delegacia para prestar depoimento a respeito do contrabando de mais um lote de joias roubadas pelo avô, Dionísio (Sérgio Mamberti) durante a Segunda Guerra Mundial.

“O senhor tem que acompanhar os agentes. A Força Aérea encontrou o avião que levaria a sua fortuna para fora do país. Vai por bem? Ou prefere ir algemado?”, questionará um Isabel (Thaíssa Carvalho). “Ok, eu vou fazer o que necessita ser feito. Vou onde quiserem para acabar com essas dúvidas”, dirá tentando esconder a raiva.

Publicidade