Publicidade

Resumo da novela Flor do Caribe: Cassiano monta plano para colocar dom Rafael na cadeia

O aviador contará com a ajuda dos amigos pilotos para denunciar o esquema ilegal do criminoso

Cassiano (Henri Castelli) recebe ajuda de amigos para se vingar de Dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe – Reprodução/Globo

Cassiano (Henri Castelli) começará a colocar em prática o seu plano de vingança em Flor do Caribe. Após passar anos preso, ele contará com a ajuda dos cadetes da Aeronáutica para denunciar o esquema de dom Rafael (César Troncoso) para as autoridades internacionais.

Publicidade

Após seu grande retorno a Vila dos Ventos, o aviador que foi dado como morto vai abrir o jogo aos antigos colegas das Forças Armadas sobre os sete anos que foi escravo do pai de Cristal (Moro Anghileri) na Guatemala. “Eu não estava de férias no Caribe, não tinha como voltar de lá. Ele mandou me jogar em uma jaula, sem a menor chance de fugir”, vai relatar.

O galã explicará que por conta da longa jornada de trabalho nas minas, sobrava pouco tempo para tentar escapar no lugar: “No fim do dia, eu estava mais morto do que vivo, mal dava para pensar num jeito de escapar daquele inferno, mas eu e Duque [Jean Pierre Noher] não desistimos. Encontramos uma saída.”

“Mas esse cara, o tal do dom Rafael, você vai deixar isso barato depois de tudo que passou no Caribe?”, questionará Rodrigo (Thiago Martins) e receberá o incentivo de Amadeu (Dudu Azevedo): “Devia fazer uma denúncia.” Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 05/10, o piloto receberá a ajuda de Isabel (Thaíssa Carvalho) para denunciar os crimes do vilão a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

Publicidade