Publicidade

Resumo da novela Fina Estampa: Tia Íris entrega crime de Tereza Cristina para a polícia

Socialite conta toda a verdade na frente do investigador e a sobrinha tem que pensar rápido

Tia Íris entrega crime de Tereza Cristina para a polícia – Reprodução / Globo

No capítulo de Fina Estampa, da Globo, desta quarta-feira, 08/07, Tia Íris (Eva Wilma) vai dar com a língua nos dentes bem na frente dos investigadores da polícia. Na história, ela contará que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já cometeu um crime dentro de sua mansão.

Publicidade

Na cena, Fred (Carlos Vieira) acaba de morrer ao cair da escada e Crô (Marcelo Serrado) está em choque com o que aconteceu com seu amante. Com o corpo dele na mansão, Tereza Cristina é obrigada a chamar a polícia para resolver a situação. Então, os policiais fazem perguntas a todos para tentar entender o que aconteceu com o cozinheiro, se foi acidental ou criminoso.

Tia Íris fica sabendo da morte na mansão e vai correndo para saber o que é. Isso porque ela pensa que é outro mafioso que está atrás dela, que tem uma grande dívida fora do Brasil. “Mataram outro mafioso? Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?”, grita na frente de todos.

Ao ouvir isso, o investigador quer saber mais detalhes do que aconteceu no passado, mas Tereza Cristina pensa rápido e consegue se livrar da declaração polêmica da tia. Ela diz que Íris está confusa, já que sofre de delírios por causa da idade avançada e não bate bem da cabeça.

Publicidade