Publicidade

Resumo da novela Fina Estampa: Tereza Cristina atira em René

Após o ocorrido, a vilã implora para que o ex não a denuncie à polícia

Fina Estampa: Tereza Cristina atira em René – Reprodução / Globo

Em Fina Estampa, da Globo, René (Dalton Vigh) toma uma iniciativa e decide se mudar com os filhos, deixando Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Publicidade

René avisa a ex que está à procura do telefone de uma imobiliária para deixar a mansão. A vilã sai do local e vai em direção ao seu quarto. Logo, o cozinheiro da de cara com Tereza Cristina lhe apontando uma arma: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você”, gritou ela.

René tenta desarmar a socialite, mas durante a discussão a arma dispara e o tipo o atinge. Desesperada com o ocorrido, Tereza diz: “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.

Tereza, em seguida, implora para que René não a denuncie à polícia, tentando impedir que ele não saia da mansão: “Deixa eu cuidar do seu ferimento. Você não pode ir para o hospital. Se você for à polícia, tem aquele delegado horrível”, disse.

E ela continuou implorando: “Pelo amor de Deus! Ouve o que eu tenho para dizer. Foi um acidente. Você não pode me denunciar. Pelo amor dos nossos filhos”, pede. “Eu estou pedindo. Me perdoa. Você quer que eu ajoelhe? Eu imploro”.

Publicidade