Publicidade

Resumo da novela Fina Estampa: Chiara morre no táxi de Vilma a caminho do hospital

Saiba como será a morte de Chiara, ex-mulher de Juan, na novela

Chiara (Helena Ranaldi) na novela Fina Estampa – TV Globo / João Miguel Júnior

A presença de Chiara (Helena Ranaldi) na novela Fina Estampa, da Globo, será curta, mas vai agitar a vida dos personagens. Ela reapareceu na vida de Juan (Carlos Casagrande) com uma doença terminal, pois queria passar seus últimos dias perto do filho, Fábio (Guilherme Leicam). No entanto, o tempo de vida dela está chegando ao fim e ela morrerá no táxi de Vilma (Arlete Salles).

Publicidade

Na história, Chiara relutou a procurar um tratamento médico para a sua doença no Brasil, mas cedeu a pedido de sua família. Assim, ela aceita marcar uma cirurgia para melhorar o seu quadro.

No grande dia, Chiara se despede do ex-marido e do filho com muita emoção e Vilma se oferece para levá-la até o hospital em seu táxi. No caminho, a taxista conversa com ela sobre a doença e pede desculpas por ter desconfiado de sua veracidade. Até que Chiara começa a se sentir mal e tem uma convulsão.

Rapidamente, Vilma para o carro e vai para o banco de trás. Ela implora para Chiara resistir, pois estão muito próximas ao hospital. No entanto já é tarde demais e Chiara faleceu nos braços de Vilma. Chorando, a taxista liga para o ex-marido da jovem. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, afirma.

Então, Juan e o filho correm para o local onde o táxi está e o rapaz fica inconformado. “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”, lamenta. E o pai tenta acalmá-lo. “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.

Publicidade

Chiara morre na novela Fina Estampa