novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Fina Estampa: Amália recebe presente nojento no dia do casamento

Filha da Griselda grita ao abrir pacote com presente sinistro

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

Filha da Griselda grita ao abrir pacote com presente sinistro
Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) vão se casar. No entanto, a noiva vai se deparar com um presente sinistro pouco antes de ir curtir a sua festa.

Na história, Amália irá até o quarto da mansão para se trocar antes da festa de casamento. Ao chegar lá, ela se depara com várias caixas de presentes e decide abrir uma delas, que está sem remetente. Assim que abre, a jovem se depara com rato morto e começa a gritar desesperadamente.

Toda a família aparece e tentam descobrir quem enviou o item nojento. “Será que foi a Zuleika?”, pergunta Rafael sobre a mulher que era apaixonada por ele. No entanto, Amália descarta a possibilidade e Griselda afirma: “Alguém quis pregar uma peça na Amália. Só conheço uma pessoa no mundo capaz de fazer uma coisa dessas”. E a resposta é: Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Pouco antes do casamento, Tereza Cristina encontou o rato morto em sua casa e decidiu colocá-lo na caixa de presente. Ela até mandou Crô (Marcelo Serrado) levar o pacote sem identificação para a mansão da rival.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:42:44 (1056999).