Publicidade

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Triste, Pancrácio chora ao ficar rico junto com Anastácia

Professor Pancrácio fica aos prantos com decisão que terá que tomar após ficar rico

Pancrácio (Marco Nanini) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Pancrácio (Marco Nanini) ficará muito triste quando era para estar muito feliz. Ele verá a esposa, Anastácia (Eliane Giardini), recuperar a sua fortuna no julgamento contra Sandra (Flávia Alessandra), e terá que tomar uma grande decisão.

Publicidade

Nas cenas, Pancrácio terá que se despedir dos personagens que fazia nas ruas para que possa seguir a vida ao lado da esposa, que voltou a ser uma mulher rica. Ele vai se trancar no quarto para se despedir do hobby que tanto adorava para conseguir algum dinheiro. “Meus personagens. Despedir-me de vocês é como despedir-me de um mundo inteiro”, afirma ao olhar suas fantasias e perucas.

E ele completa: “A cigana, a marquesa, o cego. Todos vocês, até mesmo você, bailarina, que me expôs ao vexame de ser preso. Eu amo todos vocês. São uma parte de mim, meus queridos”.

Então, Candinho (Sergio Guizé) entra no quarto e pergunta se ele não vai levar suas fantasias para a mansão. E Pancrácio explica. “Não hei de levá-las, a maioria foi cortada pela sua mãe. Ficaram somente algumas, mas mesmo que estivessem inteiras não há lugar naquele palácio para os meus personagens”, lamenta.

Assim, Candinho pergunta se ele não ficará com saudades dos personagens e o senhor afirma: “Muita, muita saudade. Todo personagem é um amigo de quem me despeço. Candinho, sei que nunca lhe peço isso, mas me dê um abraço”. Os dois se abraçam e o professor diz: “Meus personagens eram parte de mim. Estou a me despedir de um pedaço de mim”.

Publicidade

Êta Mundo Bom chegará ao fim no início de setembro e será substituída por Laços de Família.