Publicidade

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Claudio manda prender o próprio pai: ‘Teve coragem’

Claudinho comove ao ficar em pé na frente do tribunal e pedir para o pai contar a verdade

Claudio (Xande Valois) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Claudio (Xande Valois) será um dos responsáveis por fazer com que o pai, Araújo (Flávio Tolezani), seja preso. Isso porque ele vai tocar o coração do pai ao pedir para que ele seja corajoso e conte a vontade sobre tudo o que fez de ruim contra Anastácia (Eliane Giardini).

Publicidade

Neste momento da história, Araújo e Sandra (Flávia Alessandra) deram um golpe em Anastásia para ficarem com a fortuna dela. Os dois criaram documentos falsos e deixaram a milionária sem nada. No entanto, tudo foi descoberto e Araújo foi a julgamento.

Na frente do juiz, Araújo diz que é inocente, até que o filho, Claudio, aparece de cadeira de rodas no tribunal e faz o pai contar a verdade. O menino ficou em pé e pediu para o pai não fazer coisas erradas. Assim, Araújo assume seus erros e é preso.

Pouco depois, Claudio vai para a casa de Anastásia e ela agradece pela ajuda dele. “Claudio, tenho que agradecer a você. Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, afirma ela. E o menino responde: “Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso”.

Então, os moradores da mansão começam a apoiar Claudio para que ele volte a andar. Depois de muita insistência, o menino fica em pé e dá seus primeiros passos. “Eu posso andar novamente! Eu posso andar”, comemora ao ver sua evolução.

Publicidade