Publicidade

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Candinho manda prender o próprio pai em reencontro

É golpe? Candinho fica com medo de homem misterioso e chama a polícia na hora

Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Candinho (Sergio Guizé) vai realizar o sonho de conhecer o seu pai, mas o primeiro encontro não acontecerá como o planejado. Com medo de sofrer mais um golpe, o rapaz vai mandar prender o próprio pai!

Publicidade

Nas cenas, Anastácia encontrou o seu antigo amor, Ernani (Leopoldo Pacheco), com a ajuda do detetive e falou para ele onde o filho trabalha. Então, Ernani decide ir em busca do filho que nunca conheceu e revela que é o seu verdadeiro pai.

Candinho fica surpreso com a revelação. “O meu coração quase saiu pela boca. Eu penso que não ouvi direito não. Você disse pai?”, questiona. E Ernani confirma: “Eu sou seu pai, Candinho. Vim procurá-lo porque sabia que estava aqui na praça, a vender pipoca. Sou seu pai. Só de vê-lo pela primeira vez sinto uma enorme alegria. Você nem sabe quanta”.

No entanto, Pirulito não acredita no homem e alerta Candinho, que fica com medo de ser vítima de mais um golpe. Assim, ele chama a polícia para prender o homem que diz ser seu pai. “Não tem explicação. Eu não tenho pai, e você diz que é meu pai. É golpe!”, anuncia na frente dos policiais.

Ernani é levado para a cadeia e só sai de lá após explicar tudo o que aconteceu. Então, ele procura Pancrácio e conta toda a verdade. Pouco depois, Candinho chega em casa e Anastácia confirma que Ernani é seu pai. “Desculpa a vergonha que eu passei. Botei você nas mãos da polícia. Ouviu Pirulito? Fez eu brigar com o pai à toa”, declara.

Publicidade

Candinho e o pai na novela Êta Mundo Bom