Publicidade

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo beija Olga em momento de paixão

Livre da prisão, Araújo declara o seu amor pela babá de seu filho e dá um beijo apaixonado

Araújo (Flavio Tolezani) e Olga (Maria Carol) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, da Globo, desta terça-feira, 01/09, Araújo (Flavio Tolezani) vai declarar todo o seu amor por Olga (Maria Carol). Ele conquistará a liberdade após ser preso no julgamente sobre o golpe de Sandra (Flávia Alessandra) e vai correndo para os braços de seu novo amor.

Publicidade

Em casa, Araújo resolve se declarar para Olga após o filho ir para a cama. “Senhorita Olga, sabe, durante todo o tempo que estive na prisão, pensei muito. Em mim, na minha vida, nos erros que cometi. Fiquei cego pela paixão. Agora, é horrível a sensação de descobrir que fui usado. Perdoe-me. Eu não consigo. Sei que homem não deve chorar”, afirma.

Então, Olga consola o advogado com um abraço. Araújo diz que, quando estava preso, sabia que o filho estava em boas mãos ao lado dela. E ela declara: “Aprendi a ter um grande afeto para com o senhor. Um grande afeto”.

E o advogado confessa que tem sentimentos pela jovem. “Eu passei a apreciar suas qualidades. O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita não, o amor que tem pelo meu filho, faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga. E a amo!”, entrega. Assim, ele dá um beijo nela.

Publicidade