novelas   / Reta final!

Amor de Mãe: Vida de Vitória fica nas mãos de Álvaro

Nos últimos capítulos, Vitória enfrenta Álvaro e corre risco de morte ao encontrá-lo no esconderijo

Redação Mais Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

Nos últimos capítulos, Vitória enfrenta Álvaro e corre risco de morte ao encontrá-lo no esconderijo
Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) decide enfrentar Álvaro (Irandhir Santos). Na reta final da história, ela descobre o esconderijo do vilão e fica frente a frente com ele. Porém, sua vida ficará nas mãos do ex-chefe.

Nas cenas, Vitória sabe que Sandro (Humberto Carrão) corre risco de vida caso Álvaro decida sair do seu esconderijo. Assim, ela resolve enfrentar o ex-patrão. A advogada convence Lucas (Nando Brandão) a dar o novo endereço de Álvaro e ela entrega para a polícia. Porém, ela fica ansiosa e decide tirar satisfação antes que a polícia faça algo.

Ao chegar no esconderijo, Vitória enfrenta Álvaro. No entanto, Penha (Clarissa Pinheiro) chega logo depois, já que ela foi até lá para armar a fuga do empresário. Assim, a criminosa oferece o seu serviço de queima de arquivo para Álvaro. Ela diz que pode tirar a vida de Vitória ali mesmo.

Em uma atitude surpreendente, Álvaro salva a vida de Vitória. Ele diz para Penha que ela não precisa assassinar a advogada e que ela pode ir embora viva.

As informações são da colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Último acesso: 18 Jun 2021 - 17:06:18 (1066780).