Publicidade
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe – Reprodução / Globo

No último capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo, Thelma (Adriana Esteves) vai desmaiar ao ter uma crise nervosa. Com um aneurisma prestes a estourar em seu cérebro, ela sente muita dor de cabeça quando ouve Danilo (Chay Suede) chamá-la de assassina na TV.

Publicidade

Nas cenas, Thelma estará arrumando suas malas para fugir do Brasil com o neto – que ela sequestrou – quando liga a TV e vê o filho, Danilo, dando uma entrevista. O rapaz acaba de denunciar a mãe para a polícia pelas mortes de Jane e Rita. Então, ele desabafa ao vivo.

“A gente está falando de uma criminosa… Uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto… E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar para ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás”, diz.

Ao ouvir isso, Thelma surta. Ela fica muito nervosa e sente dor de cabeça. Assim, ela cai no chão e fica apagada.

As informações são do site oficial de Amor de Mãe.

Publicidade

A novela de Manuela Dias chega ao fim nesta sexta-feira, 09/04. A partir de segunda-feira, 12/04, o horário das 21h será ocupado com a reprise da novela Império, de Aguinaldo Silva, protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa.