Publicidade
Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe – Reprodução / Globo

Na novela Amor de Mãe, da Globo, a primeira tentativa de casamento de Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) foi interrompida por Marconi (Douglas Silva), que sequestrou a noiva a caminho da cerimônia. Após a morte do bandido pelas mãos da polícia, Sandro e Betina finalmente vão trocar juras de amor na frente da família.

Publicidade

Os dois se reúnem em uma cerimônia virtual com poucos convidados e dizem o tão esperado ‘sim’. Raul (Murilo Benício) faz um lindo discurso para os noivos. “Na época do meu avô, o subversivo era se divorciar… Hoje em dia, a coisa mais subversiva que tem é ser feliz junto. E é isso que eu desejo pra vocês. Muita subversão”, afirma.

Então, Sandro toma a palavra e declara o seu amor. “Eu vejo essa mulher aqui na minha frente, essa deusa, que amanhã vai entrar no olho do furacão, e sinto tanto amor e orgulho por ela. Betina, eu te amo. Quando tudo isso acabar, eu vou estar aqui te esperando”, afirma.

Depois da noite de núpcias, Betina vai para o hospital para atuar como enfermeira na pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, Raul vai para a casa dos pais para ficar durante a quarentena.

Publicidade