Publicidade
Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai se separar de Manuela (Marjorie Estiano) e assumirá o romance com Ana (Fernanda Vasconcellos). Em uma conversa sincera com a ex-mulher, ele confessará seus sentimentos. “Eu resolvi resgatar esse amor que ficou lá atrás”, diz ele. Saiba como será a cena:

Publicidade

Rodrigo e Manu se separaram após ela flagrá-lo aos beijos com Ana. Magoada, ela sai de casa e vai viver em Florianópolis. Em uma de suas visitas para Júlia (Jesuela Moro), Manu conversa com Rodrigo.

A princípio, a confeiteira não quer conversar com o arquiteto, mas ele insiste e ela escuta o que ele tem para dizer. “Quando você foi embora eu fiquei perdido, completamente sem eixo. O que eu quero dizer é que desde que você foi embora eu venho sentindo uma culpa tão grande, que chega a ser injusto. Talvez você pense que, por eu ter causado tudo isso, seja mais fácil para mim. Mas não é, eu te garanto. Aliás, não tem sido fácil para ninguém”, diz ele.

Então, Manuela o interrompe e diz que cada um tem a sua própria vida a partir da separação. Assim, ele começa a contar que seguiu com sua vida adiante. “É aí que eu quero chegar. Você reorganizou a sua vida, mesmo que para isso você tenha ido para Florianópolis. Acontece que eu não, eu fiquei aqui parado no mesmo lugar, fiquei paralisado, sem conseguir me mover. Só que um dia eu ia ter que sair da inércia, claro”, começa ele.

Portanto, ele confessa que reatou o namoro da adolescência com Ana. “Debaixo dos escombros da minha história com a Ana, tinha uma coisa viva, Manu. Uma coisa tão forte que foi capaz de sobreviver aos anos mais felizes da minha vida, e de entrega, de alegrias que eu nunca tinha visto na minha vida. Precisava mesmo ser algo muito forte para me fazer perder tudo isso. Eu aceitei, é doloroso, eu sei, vai na contramão de tudo, mas eu resolvi aceitar, eu resolvi retomar, resgatar esse amor que ficou lá atrás que é pra não ficar o resto da vida imobilizado por ele. É por isso, Manu, que eu acho que você precisa ser a primeira pessoa a saber. Eu e Ana estamos juntos”, declara.

Publicidade