Publicidade

Resumo da novela A Vida da Gente: Julia acusa Ana após separação dos pais

Júlia faz perguntas ao receber notícia sobre o fim do casamento de Manuela e Rodrigo

Manuela (Marjorie Estiano), Júlia (Jesuela Moro) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Júlia (Jesuela Moro) será informada sobre a separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). No entanto, a menina sentirá que Ana (Fernanda Vasconcellos) deve estar envolvida no fim do casamento dos pais e a acusa sobre isso. Assim, Manu tem que contornar a situação para não estragar a relação de Júlia com a mãe biológica.

Publicidade

Nas cenas, Manuela saiu de casa após flagrar Ana e Rodrigo aos beijos. Então, ela foi para a casa da avó, Iná (Nicette Bruno). No dia seguinte, ela e o ex-marido foram explicar a separação para Júlia. Quando a mãe entra em casa, a menina já pergunta o motivo de ter passado a noite fora de casa e Manu diz que precisava do carinho da avó.

Então, a menina pergunta: “Você está triste comigo?”. E a mãe responde: “Com você? Nunca, você é a coisa mais importante, mais linda”. Assim, Manuela decide abrir o jogo com a filha. “Eu e o seu pai, a gente pensou muito, e decidiu que a partir de agora, a gente vai ser só amigo, tá? Cada um na sua casa, vivendo a sua vida. Mas isso não significa que a gente vai ficar longe de você”, explica.

Assustada, Júlia diz: “Como assim? Você e o papai vão se separar, é isso?”. E Manu responde: “Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixr de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito”.

Com isso, Júlia acusa Ana da separação dos pais. “Mas e a Ana? Vocês vão se separar por causa dela?”, questiona. Com isso, Manu despista sobre o verdadeiro motivo da separação. “Não, não é por causa da Ana, é por nossa causa mesmo. É que às vezes não dá certo e vai cada um para a sua casa”, diz.

Publicidade

Júlia ainda quer saber se Manuela voltará a morar com ela, mas a mãe nega. “Você vai poder dormir na minha casa, passar os finais de semana comigo. De qualquer jeito que a gente viva, você sempre será a nossa filhinha querida”, comenta.