novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Cris é expulsa de casa por Jonas e se revolta

Jonas coloca Cris para correr após flagrar beijo com o motorista e deixa a jovem sem nada

Redação Mais Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

Jonas coloca Cris para correr após flagrar beijo com o motorista e deixa a jovem sem nada
Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente - TV Globo / Estevam Avellar

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Jonas (Paulo Betti) vai colocar um fim no seu casamento com Cris (Regiane Alves) e a deixará com uma mão na frente e outra atrás. Ele ficará revoltado ao flagrar um beijo da esposa com o motorista e vai expulsá-la de casa. Além disso, o advogado dará entrada no divórcio e não dará nada para a ex-mulher.

Nas cenas, Jonas mandou Cris sair de casa só com a roupa do corpo após o flagra. Então, Cris marca um encontro com o advogado para se explicar, mas quem aparece é o funcionário dele, Cléber (Tadeu Di Pietro), que anuncia a decisão de se divorciar.

++ Pega Pega: Relembre como os ladrões são descobertos na novela

O funcionário revela para Cris o acordo de separação proposto por Jonas, mas ela fica revoltada. Isso porque Jonas não vai dar nenhum dinheiro ou bens para ela. Os dois se casaram com comunhão parcial de bens e não compraram nada desde que se casaram. “Tá escrito palhaça aqui, otária? Eu não dedico a ele os melhores anos da minha vida e saio assim? Sem nada desse casamento, com a roupa do corpo?”, questiona.

Assim, Cléber ainda anuncia que Jonas e Cris não tiveram filhos, já que Tiago será reconhecido como filho biológico de Lourenço (Leonardo Meideiros). Então, Jonas não terá obrigação de manter contato com Cris por nada. A dondoca fica revoltada com o anúncio e diz que ainda vai procurar por seus direitos.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 15:52:49 (1069610).