Publicidade

Resumo da novela A Vida da Gente: Ana sofre ao ser rejeitada por Júlia

Após a separação de Manu e Rodrigo, Júlia não aceita se aproximar de Ana: ‘Não é minha mãe’

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente – Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, a relação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro) ficará abalada. Isso porque a menina está sofrendo com a separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao ver o pai engatando um romance com a ex-tenista, a garotinha rejeita a mãe biológica.

Publicidade

Nas cenas, Rodrigo e Ana estão namorando e a ex-tenista decide montar um quarto para Júlia em seu apartamento. Um dia, Júlia leva uma amiga para conhecer seu novo quarto, mas demonstra que não está contente com o novo espaço. “Acontece que esse não é o meu quarto de verdade. O meu quarto de verdade fica em outra casa”, diz a menina.

Então, a amiga de Júlia diz: “Mas a sua mãe mora aqui”. E a filha de Rodrigo responde: “Ela não é minha mãe. Ela é só a namorada do meu pai. A minha mãe de verdade se chama Manuela”. Neste momento, Ana estava atrás da porta e ouviu tudo.

Pouco depois, Ana foi desabafar com Rodrigo sobre a rejeição de Júlia. “Eu escutei a Júlia falando para a amiga que eu não sou a mãe de verdade dela, que eu sou só sua namorada. Como é que eu vou enfrentar isso, Rodrigo?”, comenta.

Rodrigo tenta acalmá-la ao dizer que ainda estão no começo da relação das duas e que precisa ter paciência, mas Ana rebate ao dizer que vem sendo rejeitada há meses. Assim, ele declara: “A nossa história parece que não destrava. A gente está sempre com mil problemas, com a sua mãe, com a Manuela, com a Julia. A gente nunca pensa em nós, na nossa relação. A gente precisa ficar alegre como casal, ter alegria, até para poder contagiar a Julia”.

Publicidade

Ana diz que está tentando. Então, Rodrigo e Ana decidem viajar juntos e deixar Júlia com Iná.