Publicidade

Resumo da novela A Vida da Gente: Ana briga com Eva após humilhação

Ana fica furiosa ao descobrir chantagem emocional de Eva contra Manuela e dispara: ‘Quer bancar a louca’

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir que Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentou chanteagear Manuela (Marjorie Estiano). Eva procurou Manu para que ela pague um tratamento experimental caríssimo de Ana nos Estados Unidos, já que, segundo ela, a confeiteira deve uma indenização para a ex-tenista pelo acidente de carro. No entanto, Ana não aceitará o humilhação que Eva fez com Manu e brigará com a mãe.

Publicidade

Nas cenas, Ana verá os papeis do tratamento nas mãos de Manu e perguntará porque ela sabe disso. Então, Manu contará que Eva pediu dinheiro para pagar. Então, a ex-tenista fica perplexa ao ver o nível que sua mãe chegou. “Será que você não percebe que a mamãe é uma desequilibrada? Uma pessoa doente. A doença dela se chama Ana Fonseca e nem que ela viva mil anos ela vai se livrar dessa obsessão”, afirma para a irmã.

Então, Ana chega em casa furiosa e briga com Eva. “Você não tinha o direito de procurar a Manuela para pedir dinheiro, ainda mais sem me consultar”, afirma. Porém, a mãe dela rebate: “Tinha e tenho todo o direito deste mundo. A Manuela não faz mais do que a obrigação de pagar, de custear todo e qualquer tratamento e sem reclamar. Isso não é mais que uma indenização por todo o prejuízo que ela causou na sua vida e tá barato, acredite”.

Ao ouvir isso, a atleta fica boquiaberta e diz que não acredita na capacidade da mãe em distorcer os assuntos. Assim, Eva diz que a filha dormiu por muito tempo e não sabe de tudo o que aconteceu. Porém, Ana diz que sabe de tudo o que está acontecendo.

Por fim, a jovem dispara: “Presta atenção! Você está proibida de procurar a Manuela ou qualquer outra pessoa em meu nome. Se você quer bancar a louca, você faça isso sozinh, porque eu não quero mais passar vergonha”.

Publicidade