Publicidade

Resumo da novela A Força do Querer: Zeca é confundido com comparsa de Rubinho e acaba na cadeia

O caminhoneiro será acusado de um crime que não cometeu

Zeca (Marco Pigossi) é preso em ‘A Força do Querer’ – Reprodução/Globo

Zeca (Marco Pigossi) será acusado de um crime que não cometeu e acabará preso. Nos próximos capítulos da novela ‘A Força do Querer’, o motorista estará embarcando para os Estados Unidos para assistir a luta de Jeiza (Paolla Oliveira) e será interceptado por oficiais.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, ele estará despachando as malas quando os agentes convocarão o rapaz para prestar esclarecimentos. Confuso, o ex-marido de Ritinha (Isis Valverde) descobrirá que está sendo acusado de fazer parte da quadrilha de Rubinho (Emilio Dantas) por ter tirado uma foto ao lado de um procurado da justiça e ter sido flagrado em frente a casa do marido de Bibi (Juliana Paes).

O namorado da policial tentará explicar que tirou a foto com o homem pois havia gostado do veículo do caminhoneiro e que só esteve na casa do traficante pois deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana). No entanto, a conversa não convencerá os investigadores: “Vai dizer que você não sabe de quem é essa casa?”. 

“Era de uma amiga dela. Foi o que ela me falou”, responderá o nortista, mas não será o suficiente para provar sua inocência e acabará atrás das grades.

Publicidade