Resumo da novela A Força do Querer: Bibi é desprezada e sofre após prisão de Rubinho

Bibi passa a enfrentar situação delicada ao ser taxada como 'esposa de traficante'

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

Bibi passa a enfrentar situação delicada ao ser taxada como 'esposa de traficante'
A Força do Querer: Notícia chocante vem à tona e Bibi é desprezada - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) passará a sofrer com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). O marido da protagonista entrará no mundo do crime, mas terá envolvimento com o tráfico de drogas descoberto e irá para a prisão.

A notícia chocante vai percorrer a região, e a filha de Aurora (Elizângela) pensará até mesmo em desistir da faculdade de direito por causa do bullying e preconceito que enfrentará por ser esposa de traficante.

Sem nem ao menos entrar na sala, Bibi volta para casa e ao chegar, ela desabafará com a mãe: "Notícia ruim se espalha depressa".

Aurora, no entanto, tenta apoiar a filha: "Se você perde a apresentação dessa monografia, acaba adiando outra vez esse seu diploma", dirá ela.

E não será difícil enfrentar apenas a Universidade, como a vizinhança. A personagem de Juliana Paes passará a ser hostilizada até mesmo por Heleninha (Totia Meirelles), ao descobrir a prisão de Rubinho. 

"Podia até aceitar isso de outros vizinhos, mas dela? Rubinho vivia lá, consertando coisas, fazendo favor", lembrará a mãe de Dedé (João Bravo). 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 18:17:03 (1060362).