Publicidade

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi confessa ser autora do incêndio para proteger Rubinho

Ao saber do ocorrido, Caio ameaça prender a ex-namorada

Caio ficará inconformado com a situação – TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) abre o jogo sobre incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari) para Caio (Rodrigo Lombardi). Em conversa, a ex-estudante de direito confessa o crime, afirmando ser capaz de tudo para defender a sua família. 

Publicidade

“Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família… Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo… Mas foi a família que eu consegui fazer! A única que eu tenho”, justifica.

Inconformado com a situação, Caio questiona a ex-namorada sobre sua atitude. “E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade? Não diga que não sabia!”, diz.

“Quando eu fiz, eu não sabia! Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho! Só por isso que eu fiz, Caio! Foi um ato de sobrevivência! Por mais que você não acredite… Foi isso que me moveu! Não foi desejo de fazer mal a ninguém, foi instinto de sobrevivência”, rebateu a esposa de Rubinho (Emílio Dantas). 

O policial tenta conscientizar Bibi sobre sua atitude e ainda ameaça prendê-la. “Você nunca esteve sob ameaça nenhuma! Seus princípios, sua ética, nada disso nunca foi posto à prova! Meu dever seria prender você agora, Bibi! Prefiro deixar que a polícia o faça”, afirmou.  

Publicidade