Renée se desespera com a chegada da mãe dos seus ‘filhos’ em ‘Elas por Elas’
E agora? Mocinha Renée se desespera com a chegada da mãe dos seus ‘filhos’ na novela ‘Elas por Elas’

E agora? Mocinha Renée se desespera com a chegada da mãe dos seus ‘filhos’ na novela ‘Elas por Elas’
A chegada de uma nova personagem no núcleo central da novela Elas por Elas mexerá bastante com a vida de uma das mocinhas do remake especial.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a lutadora Renée (Maria Clara Spinelli) não terá momentos de paz em sua rotina e enfrentará novos apuros após o sumiço do marido dela e o atropelamento da irmã.
Depois de bater de frente com vários problemas de família ao mesmo tempo, a cozinheira do folhetim da TV Globo precisará lidar com um novo e conturbado desafio: encarar a Márcia (Mary Sheila), mãe de sangue dos seus filhos do coração.
A mulher ressurgirá na novela das seis para tentar reconquistar a guarda dos herdeiros e não desistirá de comprar briga com a madrasta deles. Antes de se apresentar como a mãe dos jovens Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), ela usará um nome falso e ficará rondando os adolescentes aos poucos na trama.