‘Rei do Gado’: Bruno acompanha Léia em negociação e causa barraco com Geremias
Decidida a vender a fazenda para Geremias, Léia leva Bruno em negociação que acaba com climão em família na novela ‘Rei do Gado’

Decidida a vender a fazenda para Geremias, Léia leva Bruno em negociação que acaba com climão em família na novela ‘Rei do Gado’
Em ‘Rei do Gado’, sucesso da TV Globo, Léia (Silvia Pfeifer) decide levar Bruno (Antonio Fagundes) em uma reunião de negócios importante e acaba gerando um climão.
Decidida a vender a fazenda para Geremias (Raul Cortez) e acompanhada por Bruna, a perua encontrará o idoso para assinar a papelada de venda. Ao notar que o sobrinho acompanha a moça, ele disparará: “O que é isso? O que está fazendo com esse maldito?”.
Rapidamente, a mulher explicará: “Eu pedi que ele me acompanhasse”. E o mocinho alfinetará: “Ela não vai assinar coisa alguma se eu não deixar”. Sentindo a tensão entre eles, o advogado entrará na conversa e dirá que não há nenhum problema, que ele pode ler toda a documentação.
Com medo de levar um golpe do tio, Bruno perguntará: “Como esse maldito vai fazer o pagamento?”. Então, sem pensar muito, o advogado dirá: “Em cheque administrativo, como já tínhamos combinado com a dona Léia”.
Na sequência, tio e sobrinho começaram um embate entre eles, um querendo finalizar o negócio de uma vez por todas e o outro querendo garantias de que tudo estava correto. “Primeiro quero ver o cheque”, responderá o galã. “O cheque eu dou para a tua mulher porque é dela que estou comprando a sua fazenda. Tá aqui. Pode ver, garanto que é melhor que os teus”, debochará o idoso.
Assim, a dupla iniciará uma discussão calorosa, que acabará com Bruno deixando o local aos berros: “Pode assinar essa porcaria de escritura, Léia. E você, meu tio, faça bom proveito dos meus bois. Passar bem”.