Publicidade

‘Rei do Gado’: Bruno acompanha Léia em negociação e causa barraco com Geremias

Decidida a vender a fazenda para Geremias, Léia leva Bruno em negociação que acaba com climão em família na novela ‘Rei do Gado’

Bruno e Geremias em Rei do Gado. Foto: Reprodução/TV Globo
Bruno e Geremias em Rei do Gado. Foto: Reprodução/TV Globo

Em ‘Rei do Gado’, sucesso da TV Globo, Léia (Silvia Pfeifer) decide levar Bruno (Antonio Fagundes) em uma reunião de negócios importante e acaba gerando um climão.

Publicidade

Decidida a vender a fazenda para Geremias (Raul Cortez) e acompanhada por Bruna, a perua encontrará o idoso para assinar a papelada de venda. Ao notar que o sobrinho acompanha a moça, ele disparará: “O que é isso? O que está fazendo com esse maldito?”.

Rapidamente, a mulher explicará: “Eu pedi que ele me acompanhasse”. E o mocinho alfinetará: “Ela não vai assinar coisa alguma se eu não deixar”. Sentindo a tensão entre eles, o advogado entrará na conversa e dirá que não há nenhum problema, que ele pode ler toda a documentação.

Briga em família

Com medo de levar um golpe do tio, Bruno perguntará: “Como esse maldito vai fazer o pagamento?”. Então, sem pensar muito, o advogado dirá: “Em cheque administrativo, como já tínhamos combinado com a dona Léia”.

Na sequência, tio e sobrinho começaram um embate entre eles, um querendo finalizar o negócio de uma vez por todas e o outro querendo garantias de que tudo estava correto. “Primeiro quero ver o cheque”, responderá o galã. “O cheque eu dou para a tua mulher porque é dela que estou comprando a sua fazenda. Tá aqui. Pode ver, garanto que é melhor que os teus”, debochará o idoso.

Publicidade

Assim, a dupla iniciará uma discussão calorosa, que acabará com Bruno deixando o local aos berros: “Pode assinar essa porcaria de escritura, Léia. E você, meu tio, faça bom proveito dos meus bois. Passar bem”.