Raimundo surta com chance de Lígia grávida em ‘Garota do Momento’
Confusão na trama das seis! Raimundo surta ao ver que Lígia pode estar grávida na novela ‘Garota do Momento’

Confusão na trama das seis! Raimundo surta ao ver que Lígia pode estar grávida na novela ‘Garota do Momento’
A possibilidade de uma gravidez na vida madura poderá alterar os rumos de dois grandes personagens da novela Garota do Momento, que em breve será substituída por Eta Mundo Melhor na grade da plim plim.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, o apaixonado Raimundo (Danton Mello) dará um flagra daqueles na ex-mulher Lígia (Palomma Duarte) e soltará os seus gritos de susto na obra de época que se passa no Rio de Janeiro.
O publicitário do folhetim da TV Globo encontrará a cantora de boate com o resultado de um teste de gravidez em mãos, o que o fará surtar e discutir novamente com a loira antes de saber o que diz o importante documento.
Apesar da ansiedade e da alta expectativa do ex-casal da novela das seis, a artista descobrirá que não terá mais um filho do amado, com quem ela teve três herdeiros no passado, antes dos dois decidirem romper com o casamento.
Ao saberem do alarme falso na história, Raimundo ficará entristecido no fundo, já que continua gostando de Lígia. Já ela, se aliviará com a notícia de que não será mãe mais uma vez.
Veja essa também: Roupas de Maria de Fátima viram deboche na web: ‘Looks de pobre’
Queridinha do público e da crítica, Garota do Momento é a atual trama das 18 horas da TV Globo. Escrito por Alessandra Poggi, o folhetim se passa no Rio de Janeiro nos anos 50. A novela fala de amor, liberdade e da luta dos direitos femininos no passado