Publicidade

Quem é? Irene se desespera ao descobrir suposta morte inesperada em ‘Terra e Paixão’

Apaixonada! Vilã Irene se desespera ao descobrir morte inesperada na novela ‘Terra e Paixão’

Terra e Paixão -Divulgação/TV Gobo
Terra e Paixão -Divulgação/TV Gobo

Apesar de manter uma postura fria e bastante calculista na história da novela rural Terra e Paixão, uma das piores vilãs da obra em breve mostrará algum tipo de sentimento.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a ambiciosa Irene (Gloria Pires) vai chorar pela suposta morte do empresário Vinícius (Paulo Rocha), que sumiu de uma hora para outra na cidade de Nova Primavera.

Apesar de manter um caso extraconjugal com geólogo, a malvada costumava tratar o rapaz com desdém, afirmando que não se separaria do marido Antônio La Selva (Tony Ramos) para ficar com ele no folhetim da TV Globo.

Apesar do aparente ‘pouco caso’, ao ouvir que o comparsa faleceu com um tiro do fazendeiro, Irene sentirá falta do amante, e escorregará ao mostrar algum tipo de sentimento por Vinícius.

Não morreu de verdade!

A ricaça da novela das nove irá atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo) e perguntará se Antônio matou mesmo o geólogo.  “Ah… É… O… Matou, sim. O geólogo tá mortinho!”, responderá o capanga do marido dela, sem imaginar que Vinícius, na verdade, está sendo tratando pelos índios da tribo de Jurecê (Daniel Munduruku).

Publicidade