Publicidade

Quem contratou? Damião expõe quem encomendou morte de Inocêncio em ‘Renascer’

Contratado para matar José Inocêncio em ‘Renascer’, Damião entregará ao público quem foi que o contratou e confirmará que não sabe de nada

Damião em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Damião em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

O misterioso Damião (Xamã) fará uma grande descoberta em ‘Renascer’, ao ir atrás da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos do folhetim, o capanga, que já coleciona diversas mortes em suas mãos, descobrirá que foi contratado por outro fazendeiro a mando de Egídio (Vladimir Britcha).

Publicidade

Sem querer se expor na obra adaptada por Bruno Luperi, o ricaço pediu para outra pessoa chamar Damião para fazer o trabalho sujo, para que ninguém desconfie que ele planejou uma vingança contra o Coronel. Isso porque ele acredita que foi Inocêncio que matou seu pai, Firmino (Enrique Diaz).

Disposto a pegar o dinheiro que foi prometido, o capanga irá atrás de seu contratante na fazenda e será neste momento que o público terá a confirmação de que era Egídio.

Furioso!

Segundo o Notícias da TV, ao ver Damião em sua fazenda, o ricaço ficará furioso e dirá que só fará o pagamento quando seu inimigo estiver morto. “Pois eu só lhe pago quando já tiver bebido o defunto de José Inocêncio. E com todas as honras. Aliás… Eu mesmo vou fazer questão de estar presente pessoalmente. Pra não levantar suspeita“, avisará Egídio.

Assim, Damião responderá: “Um serviço como esse tem que ser muito bem feito. Pra não deixar rastro no mundo. Ainda mais se tratando de… José Inocêncio. Que diz que cria um capetinha numa garrafa”.

Publicidade