Publicidade

Preciosa se une ao pai e é presa por contrabando em ‘Fuzuê’

Dondoca da novela Fuzuê, Preciosa acaba atrás das grades ao se unir com o pai e fazer parte de esquema de contrabando

Preciosa em 'Fuzuê' -Reprodução/TV Globo
Preciosa em ‘Fuzuê’ -Reprodução/TV Globo

A vilã da novela das sete da TV Globo, ‘Fuzuê’, acabará atrás das grades ao ser envolvida em crime de contrabando. Interessada no esquema de César (Leopoldo Pacheco), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) pedirá para ver as pedras preciosas, o que ela não imagina é que a delegada Rebeca (Vitória Strada) está monitorando tudo o que acontece.

Publicidade

Após ser flagrada, a dondoca será levada sob escolta para a delegacia, jurando ser inocente das acusações. Tudo acontecerá depois que a polícia invadir o escritório em que ela estava com César e os fornecedores de pedras, após acompanharem toda a conversa através da escuta colocada por Miguel (Nicolas Prattes) na sala.

Segundo o Notícias da TV, o crápula da história decidirá contar como funciona o negócio ilegal para a filha e chamará o fornecedor, para ajudá-lo a mostrar na prática como fazem o trabalho sujo. Será neste momento que Rebeca invadirá o local e dará a ordem de prisão.

Que situação!

De todos os que foram levados para a cadeia, a dondoca será a que mais vai sofrer com a vida de privações. Em choque com a situação da ricaça atrás das grades, Bebel (Lilia Cabral) e Heitor (Felipe Simas) deixarão os problemas e o afastamento de lado, para ajudá-la a se livrar da prisão. Mas, para isso, a dondoca vai ter que aceitar uma condição, reatar o casamento com ele.

Publicidade