Publicidade

Pascoal cerca família Montebello e se revela um verdadeiro vilão em ‘Fuzuê’

Pascoal está passando por uma transformação, abandonando seu papel de pau-mandado e se tornando o grande vilão de Fuzuê

Pascoal em 'Fuzuê' (Reprodução/TV Globo)
Pascoal em ‘Fuzuê’ (Reprodução/TV Globo)

Na trama de “Fuzuê”, Pascoal (interpretado por Juliano Cazarré) está passando por uma transformação, abandonando seu papel de pau-mandado e se tornando o grande vilão. Ele está tramando cercar a família Montebello e conseguir parte do controle da joalheria administrada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Pascoal também pressiona Heitor (Felipe Simas) e o misterioso assistente de César (Leopoldo Pacheco).

Publicidade

Sua vilania se intensifica quando ele atira em direção a Luna (Giovana Cordeiro) e acerta Jefinho (Micael Borges). Além disso, ele invadiu o estúdio de Cecília (Cinnara Leal), o que o colocará nas mãos do delegado Barreto (Rogério Brito) e resultará em sua expulsão do local.

A busca pelo tesouro aumentará a ganância de Pascoal, que ameaçará Cecília após encontrar uma foto de César nas coisas dela. Ele exigirá dinheiro para eliminar Merreca (Ruan Aguiar), que está em posse da cruz de ouro encontrada por Maria Navalha (Olivia Araujo).

E não para por aí!

No capítulo de terça-feira (17/10), Pascoal dará um passo rumo ao controle dos bens da família Montebello, pedindo para se tornar sócio da joalheria, o que deixará Preciosa rendida. Essa parceria vai incomodar Heitor e surpreender Bebel (Lilia Cabral), que não entende a associação de sua filha com o assistente. Juntos, eles planejam lançar uma nova coleção da Conde Montebello baseada nos desenhos roubados por Luna.

A situação se torna ainda mais complexa quando Preciosa precisa justificar uma aproximação com Miguel (Nicolas Prattes), enquanto o advogado finge uma trégua para desviar a atenção da ruiva de seus objetivos. Preciosa tenta seduzir Miguel para alcançar o tesouro da Dama de Ouro.

Publicidade