Publicidade
Paula e Taís (Reprodução/Globo)
Paula e Taís (Reprodução/Globo)

Taís (Alessandra Negrini) desabafará com Ivan (Bruno Gagliasso) sobre Paula (Alessandra Negrini) e fará uma declaração preocupante.

Publicidade

“Tem alguém sobrando na área. Duas pessoas iguais é demais. Uma gêmea vai ter que sumir e não vai ser eu”, dirá a vilã.

“O que você quer dizer com isso?”, perguntará o cafajeste.

“Tô encostada na parede e com a faca no pescoço. Cansei de lutar contra a maré. Criada por um avô medíocre, sem perspectiva, uma vida pobre, sabendo que a minha sina era virar caixa de supermercado. Tudo que eu consegui foi sozinha e sempre tem alguém para me derrubar”, apontará a megera.

“Eu consigo, ganho, perco, me levanto e tomo outra rasteira. Aí ela chega do nada, criada por uma cafetina num bordel de cidadezinha da Bahia, amarra um cara rico, vai casar com o Daniel Bastos (Fábio Assunção), que logo vai ser presidente do Grupo Cavalcanti. Vai levar tudo de mão beijada, sem fazer esforço, sem merecer, aquilo que eu luto e não consigo chegar perto”, continuará ela.

Publicidade

“A Paula me odeia, não vai sossegar enquanto não me por na cadeia, não me ver condenada. Quer me destruir, se ela pudesse me matava para se ver livre de mim. Alguém tem que sumir, infelizmente. Lei da sobrevivência, ou ela, ou eu”, concluirá a gêmea má.

Publicidade