Publicidade
Antenor e Lúcia (Reprodução/Globo)
Antenor e Lúcia (Reprodução/Globo)

Antenor (Tony Ramos) irá até o hotel onde Lúcia (Gloria Pires) trabalha e deixará a moça espantada.

Publicidade

“O senhor está fazendo uma pesquisa de hotelaria alternativa ou uma visita pedagógica? Uma demonstração que não se deve invadir o ambiente de trabalho das pessoas?”, indagará a mulher.

“Devagar. Se você trabalhasse comigo, com certeza não me daria uma chance de falar nas reuniões que eu presido. Que falastrona, hein? Já pensou em entrar para a política?”, ironizará o ricaço.

“O senhor veio aqui se divertir as minhas custas? Eu não tenho tempo”, dirá Lúcia.

“Se você me der pelo menos dois minutos para falar. Eu só vim aqui lhe fazer um convite singelo. Será que estaria disposta a assistir um desfile de joias em minha companhia? Eu tenho a obrigação de comparecer. Será num hotel que pertence ao Grupo Cavalcanti”, explicará o empresário.

Publicidade

“O senhor tá me convidando para ir num desfile com o senhor? Por que eu? O senhor não sabe quem eu sou. Me conheceu num momento que eu estava fora de mim, me destratou, me humilhou, e agora vem aqui me chamando para ir num desfile? O senhor é louco, né?”, detonará a morena;

“Eu devo ser meio louco mesmo. Mas me chame de você, por favor. E aí? Aceita o convite?”, insistirá Antenor.

“Eu não tenho a menor simpatia por você. E você já deixou claro o que pensa ao meu respeito. Somos de mundos diferentes, não vejo motivos para sairmos juntos. E não tenho interesse por joias”, retrucará ela.

Publicidade

“Olha, isso temos em comum”, dirá o milionário.

“Mas você tem obrigação e eu não tenho nenhuma”, apontará Lúcia.

“Vamos fazer o seguinte: se você por ventura mudar de ideia, eu vou deixar o meu cartão. Você aceitando, por favor, me telefone. Bom trabalho”, concluirá Antenor.

Publicidade