Publicidade

Paolla Oliveira desabafa sobre cena emocionante de ‘Cara e Coragem’

Após cena de Pat e Alfredo revelando o divórcio aos filhos em ‘Cara e Coragem’, Paolla Oliveira comentou como foi marcante

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Atriz Paolla Oliveira emocionou a web mais uma vez ao compartilhar nas redes sociais uma cena emocionante de sua personagem em Cara e Coragem. No vídeo publicado nesta segunda-feira, 22/08, Pat (Paolla) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revelam aos filhos que estão se divorciando. A cena emocionou o público de casa e o elenco da novela, por conta disso, a atriz fez um textão comentando a situação.

Publicidade

“Qual o melhor momento de contar aos filhos sobre a separação do casal? Qual a melhor forma? Acho que não deve existir apenas uma resposta correta para isso. Não existe uma fórmula para lidar com a diversidade de personalidades. Principalmente quando estamos falando sobre crianças, seres que ainda não possuem pensamentos formados sobre tudo ao seu redor, mas possuem sim, sentimentos, dores, amores, muitos questionamentos e inocência”, iniciou.

Então, completou: “Pat e Alfredo enfim contaram ao Gui e Sossô sobre a separação. Um momento de emoção muito grande, mas também muita dor e dúvida. Dúvidas se estão fazendo a coisa certa. E dúvidas se os pais ainda continuarão os amando. Dúvidas do que se torna a família à partir de agora. Ser honesto e claro para os filhos é sempre a melhor alternativa. Pode não parecer a menos dolorosa no momento, mas é a mais correta a ter”.

Opinião do público

Por fim, Paolla Oliveira finalizou o texto perguntando aos fãs se já passaram por alguma situação parecida. “Quem aqui já passou por isso? No momento vocês acham que tiveram as melhores decisões? Conta pra mim!”, questionou.

Emocionados com a cena e o contexto passado, os seguidores não pouparam elogios. “Chorei horrores com essa cena. Cena linda”, destacou uma. “Foi uma cena de forte emoção. Uma separação nunca é fácil e muito menos contar para os filhos sobre essa decisão”, disse outra. “Difícil, não tem momento ideal…precisa ser muito forte pra deixar ir”, assim pontuou mais uma.

Publicidade

Veja a cena!

Publicidade