Publicidade
Paolla Oliveira – Globo / Victor Pollak

A atriz Paolla Oliveira fez declarações sinceras ao avaliar o seu histórico de trabalhos na TV nos quais teve que exibir seu corpo. Em uma live no Canal Brasil, ela declarou que não se importa com as críticas, porque foram personagens que ela escolheu fazer.

Publicidade

“Muitas vezes fui questionada: ‘você faz muitos papeis assim’. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor”, afirmou.

Além disso, Paolla contou que tem dificuldade em conseguir papeis mais profundos por causa de um estereótipo que criaram dela na TV. “Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (na série “Felizes para sempre”) foi assim. Tive que brigar”, confessou. 

Mudando de assunto, a estrela também contou que é pressionada em sua vida pessoal. Ela disse que vive as cobranças para se tornar mãe, mas ainda vai esperar para ter filhos. Tanto que decidiu congelar os óvulos para ter mais tempo. “Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo”, finalizou. 

Publicidade