Publicidade

Pantanal: José Leôncio se revolta com revelação e arma vingança contra Madeleine

José Leôncio declara guerra a Madeleine: ‘Isso é coisa de uma pessoa tão suja’

José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal – Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, José Leôncio (Renato Góes) vai ficar revoltado ao descobrir que para o filho Jove, ele está morto. Irma (Malu Guimarães) contou ao irmão sobre as histórias que Madeleine (Bruna Linzmeyer) relatou ao herdeiro.

Publicidade

“Como assim ela disse que eu morrí? Ela num pode tê feito uma coisa dessas…“, questionou o peão. E completou: “Isso é coisa de uma pessoa tão suja que… Que não pode tê nas mãos a vida duma coisa tão preciosa quanto uma criança”.

Irma tenta tranquilizar José Leônio: “Eu entendo a sua raiva. Mas você precisa entender que o seu filho tem feito perguntas, perguntas que precisam ser respondidas”, comentou ela. Porém, não convence: “É mais um motivo pra eu tirá o meu filho dela. E pode conta que é isso o que eu vô fazê!”, disparou.

Pantanal: Osmar Prado revela curiosidades do Velho do Rio

Em participação no programa É de Casa, Osmar Prado falou sobre o enredo de Velho do Rio em Pantanal. “Ele é uma entidade, ele tem uma filosofia própria, e essa filosofia vai muito na contramão da tendência de como o homem moderno explora a terra. Um protetor da fauna e da flora, um crítico severo do comportamento desleal, da ganância e da exploração do homem através de queimadas“, declarou.

Na sequência, ele disse que o curandeiro é a alma de Joventino (Irandhir Santos), que desapareceu na novela. “Ao morrer, ele virou parte daquela floresta, ele encantou-se como uma sucuri, como eles dizem, a maior e mais valente. Tem duas formas de ele se apresentar: como homem e como sucuri”, contou Osmar.

Publicidade