Publicidade

Pantanal: Tenório surta ao flagrar Marcelo e Guta juntos

Roberto se intromete em briga e fala tudo o que pensa sobre Tenório: ‘Vergonha e o arrependimento’

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Reprodução/ Globo

Tenório (Murilo Benício) ficará furioso ao ficar sabendo do romance de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícia da TV, nos próximos capítulos da novela das 21h, o fazendeiro flagrará os dois e soltará o verbo.

Publicidade

Tenório verá Marcelo saindo do quarto de Guta, que estará grávida. “Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque!”, dirá. O rapaz tentará confrontar o pai, mas levará uma invertida: “Chamo de que um vagabundo que tava dormindo com a própria irmã?!”.

“Essa casa é minha, eu grito o quanto quiser! Eu num sei onde é que eu tô com a cabeça, que não meto a mão na tua cara! E na dela!”, falará o fazendeiro. O engenheiro se irritará: “Você não levante a mão para ela, seu canalha!”.

Tenório soltará o verbo em “Pantanal”: “Canalha é você! Um porco… Sem escrúpulo. Que num respeita nem o teu próprio sangue!”, dirá. “Eu não te dei o direito de falar comigo dessa maneira!”, rebaterá Marcelo. “Eu falo como quiser! Seu traste… Falso moralista! Maldita hora que vocês se conheceram, porque ela também é uma rameira!”, gritará o ex de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Tenório e Roberto trocam farpas

Zuleica, Guta, Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) se assustarão com os gritos e Tenório avisará: “Esses dois vagabundos tão dormindo junto. É isso o que tá acontecendo bem aqui… Debaixo das vistas de todo mundo!”. “Se é esse o problema, nós vamos embora daqui!”, responderá Guta. “Pra viver em pecado em outro lugar?“, questionará Tenório.

Publicidade

“Se é que estamos vivendo em pecado, não seríamos os primeiros nessa família!”, vai disparar Guta. O personagem de Murilo Benício perguntará: “O que ela quis dizer com isso?!”. “Que nós todos não passamos de um bando de hipócritas… A começar pelo senhor, meu pai”, falará Roberto, entrando no meio da confusão. E completará: “Hipócrita. Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero… Isso para não falar o resto das acusações que pesam sobre você!”.

Zuleica tentará acalmá-lo, mas não adiantará. “Eu tenho todo o direito de acusá-lo disso e de muito mais. E você também tem, mãe, mas, por algum motivo, preferiu se tornar cúmplice desse canalha!”, gritará.

“Você me chamou do quê?!”, dirá Tenório, revoltado. “Ca-na-lha! É isso o que o senhor é: um canalha, um chantagista, um aproveitador de araque que transformou a vida das suas duas famílias em um grande inferno, como a sua!”, responderá.

Publicidade

Tenório dará um tapa na cara de Roberto, mas não vai conseguir calar o rapaz: “A única coisa que você me deu foi a vergonha por ter, um dia, te chamado de pai! A vergonha e o arrependimento de não ter dito isso antes“, responderá o garoto, saindo do loca.