Publicidade

Pantanal: Maria vira onça para salvar Juma

Maria Marruá se transforma em uma onça ao ficar desesperada para salvar a vida da filha, Juma, na novela Pantanal

Maria (Juliana Paes) na novela Pantanal – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Maria Marruá (Juliana Paes) vai se tornar uma lenda na região. Isso porque ela vai se transformar em uma onça para salvar a vida da filha recém-nascida, Juma. O momento acontecerá logo após o parto, quando uma sucuri se aproximar da bebê. 

Publicidade

Nas cenas, Maria percebe que está na hora de dar à luz e decide ir para o meio do rio. Em trabalho de parto, ela pega uma canoa e vai ter a filha longe do marido, Gil (Enrique Diaz), já que o plano dela é deixar o bebê na canoa logo após o parto. “Você é filho de Deus, e é para ele que eu vou lhe entregar! Nasce… Nasce, fardo que eu não pedi! Nasce”, diz ela. 

Logo depois, o bebê nasce e Maria fica surpresa ao ver que é uma menina, que ela sempre quis. “Antes eu queria tanto ter uma… E você só me chega agora… Eu ia lhe chamar de Juma. Mas, se Deus botou no meu caminho, ele que carregue!”, declara ela, que enrola a bebê em tecidos e a deixa no fundo da canoa. 

++ Pantanal: José Leôncio e Madeleine vão protagonizar cenas quentes na novela

Maria empurra a canoa, mas se desespera quando vê uma sucuri se aproximando da canoa. Ela corre para tirar a bebê de lá e Gil aparece neste momento e tenta atirar na sucuri. Porém, Maria o impede e diz que a bebê está lá. 

Publicidade

Maria entra na canoa e briga com a sucuri, que dá o bote nela. Para defender a filha, Maria Marruá vira uma onça e consegue se livrar da sucuri. A onça pega a bebê e consegue voltar para a beira do rio. Gil fica incrédulo quando vê a onça voltar a se transformar em Maria. 

++ Pantanal: resumo da semana de 04 a 09 de abril

Publicidade