Publicidade

Pantanal: José Leôncio choca Madeleine com pedido de divórcio

Após descobrir que filho sumiu em Pantanal, Madeleine briga com José Leôncio, que acabará pedindo o divórcio

Marcos Palmeira, o José Leôncio em Pantanal – Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Pantanal será marcado pelo desaparecimento de Jove (Jesuíta Barbosa). Preocupado com o filho e sem saber o paradeiro, José Leôncio (Marcos Palmeira) decidirá  ir ao Rio de Janeiro para avisar Madeleine (Karine Teles) pessoalmente. No entanto, segundo o Gshow, ao descobrir que o filho sumiu ela se desesperará e colocará a culpa no ex.

Publicidade

“Tem mágoa que a gente não esquece, Madeleine. Você tem as suas, eu as minhas…  Eu só lhe peço que me escute. Depois eu vou embora”, falará o fazendeiro. “Eu não quero saber de você: eu quero saber do meu filho! Ele chegou aqui como um mensageiro da morte, pra me anunciar essa desgraça”, dirá a mãe de Jove.

Ao ver o desespero de Madeleine, Irma (Camila Morgado) o defenderá: “Não foi culpa dele”. José Leôncio completará: “Ele era meu filho também, Madeleine… E agora eu vejo que ele foi a única coisa que uniu a gente de verdade, apesar da distância e do tempo que passo”.

++ Pantanal: Velho do Rio corre para salvar a vida de Jove

Sem entender o que o pai de Jove estava tentando dizer, ela pedirá uma explicação. “Eu quero dizer que, se acontecer o pior a ele, então nós não temos mais nada um com outro”, dirá ele. “Como assim nós não temos nada? A gente tá separado há muito tempo. E tanto eu, quanto você temos prova dessa separação”, responderá.

Publicidade

O fazendeiro tentará explicar: “É isso que eu tô lhe dizendo: não existe nós. Nem sei se um dia existiu. Eu vou continuar procurando pelo nosso filho e, se um dia ele aparecer se Deus der essa graça para todos nós, eu mando ele de volta pra cá”.

Por fim, Madeleine questionará se ele irá dar as costas para ela mais uma vez e ele pedirá: “Eu vou embora e não pretendo nunca mais voltar aqui. A senhora bote um advogado pra resolver a questão do divórcio, dona Mariana, que eu assino o que fô preciso”.

++ Pantanal: José Leôncio toma atitude radical após sumiço de Jove

Publicidade