Publicidade
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Reprodução/ Globo

Renato (Gabriel Santana) vai armar um plano cruel envolvendo Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Determinado a seguir os passos do pai, Tenório (Murilo Benício), ele vai ajudar Solano (Rafael Sieg) a continuar a matança na família Leôncio e, para fugir dos problemas, decidirá culpar o peão pelos crimes.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, o matador perguntará para Renato quem levará a culpa. O filho do padrão responderá: “A Bruaca e o peãozinho de merda… Como quem?“, falará, querendo colocar a culpa em Alcides.

Solano não gostará da ideia porque os dois estão vivendo na fazenda dos Leôncio, mas o rapaz insistirá: “Por isso mesmo. O Alcides é filho de um pistoleiro muito conhecido lá nas bandas do Sarandi. Tal pai, tal filho. Não é esse o ditado?”.

Arrependido?

A determinação de Renato não vai durar muito em Pantanal. Logo depois da conversa, o herdeiro do vilão ficará reflexivo ao encontrar José Lucas (Irandhir Santos) se recuperando do atentado que sofreu.

Ao chegar em casa, o rapaz conversará com o pai: “Tenho pensado em tirar a vida de uma pessoa… Ou de três. Eu não acho que isso pode ser bom”. Tenório rebaterá: “Não é questão de ser bom… É questão de necessidade”.

Publicidade

De que lado você tá nessa história toda?”, questionará o crápula. “Do teu lado, pai… Como sempre tive”, responderá o filho. “Então é bom você parar de fraquejar”, vai disparar o fazendeiro.

“Eu não quero entrar nessa, pai… E você também deveria parar enquanto é tempo”, finalizará Renato, com medo.

Publicidade