Novelas Resumo da semana

Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 28/10 a 02 de novembro de 2019

No capítulo da terça 29/10, Antônio flagra Rita e Miguel aos beijos

Antônio fica irado e parte para cima do irmão
Antônio fica irado e parte para cima do irmão (Divulgação/Band )

Segunda-feira 28/10
Jorge recebe uma ligação avisando que havia uma bomba na lancha e que teria sido obra de Laurentino, que chega a Lisboa. Jorge e Neném ficam muito chocados com a morte de Valéria e Edu. Brito Júnior, o jornalista, telefona para Jorge o acusando de estar ligado à morte dos dois. Miguel questiona Bia sobre o carro e Zé Maria, a deixando mais desconfiada. Rita se joga em cima de Miguel e ele não resiste, a beijando em seguida.

Terça-feira 29/10
Antônio flagra Rita e Miguel aos beijos e parte para cima do irmão após a esposa afirmar que estava prestes a ser violentada. José expulsa Miguel de sua casa. Mônica diz a José que Rita e Miguel já tiveram um caso. Rita manipula Antônio afirmando ser vítima de Miguel há anos. Bia diz a Jorge que seu pai desconfia que ela tenha conhecido Zé Maria, afirmando sentir medo de que ele chegue até Jorge. Jorge conta sobre a morte de Valéria e Edu para Bia, afirmando não ter envolvimento. Ela fica em choque.

Quarta-feira 30/10
Laurentino aparece na associação onde Bia trabalha e a deixa espantada. Jorge é notificado pela Polícia Federal para prestar declarações. Antônio ameaça Miguel e vai ao jornal para contar sobre os negócios sujos do irmão. Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta com um nome falso. Pelo telefone, Jorge avisa Bia que a polícia federal está atrás dele.

Quinta-feira 31/10
Gonçalo se mostra relutante com Antônio, mas Lemos afirma que publicará todas as informações que ele oferecer sobre Miguel. Neném vê algo nos búzios que a deixa terrivelmente perturbada e preocupada. Jorge sugere a Arnaldo que contratem Gonçalo, o jornalista, para ir ao Brasil e realizar uma investigação para ele.

Sexta-feira 01/11
Arnaldo contrata Gonçalo, conforme sugerido por Jorge. Neném diz a Vera que ela e Jorge precisam ficar juntos e afirma que o filho do ex-casal é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Neném que não teve o filho de Jorge. Neném diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão. Laurentino visita Jorge e o provoca, dizendo que seu próximo escritório será em uma prisão brasileira. Joaquim rouba as provas de Lúcio.

Sábado 02/11
Vera conta a Francisco o que Neném viu nos búzios. Bia se sente mal no hospital e, ao chegar em casa, vomita sem parar. Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino. Gonçalo e Rita passam a tarde juntos. Joaquim coloca fogo no caderno de Pezão e avisa Miguel. Sérgio, filho de Judite, pega Joaquim no flagra.

por Priscilla Jucá
Publicado domingo 27 outubro, 2019 | Atualizado domingo 27 outubro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Éramos Seis': Emília decide internar Justina até que Adelaide volte para a Europa
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam final feliz de seus personagens
  3. 3 Scheila Carvalho dança funk com o cachorro e gera reações
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Antero deixa Evelina e casa com Marlene
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento

NOVELAS

  1. 1 'Éramos Seis': Emília decide internar Justina até que Adelaide volte para a Europa
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam final feliz de seus personagens
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Antero deixa Evelina e casa com Marlene
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento
  5. 5 Yohana flagra Camilo e acaba com a carreira dele