Publicidade
Mônica e Miguel vivem entre tapas e beijos – Divulgação Band

Segunda 26/08
Jorge reencontra Vera e ela fala do aborto que ele pediu para que ela fizesse no passado. Jorge diz a Vera que gostou dela, mas ela não acredita. José avisa Mônica que pessoas como eles não se divorciam. Bia, furiosa, vai correr e encontra Edu, que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro.

Publicidade

Terça 27/08
Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que ela confie nele. Edu e Valéria arranjam um esquema para separar Jorge e Bia. Salvador diz a Mônica que compreende a atitude do pai. Arnaldo coloca um saquinho com pó branco na mala de Edu. Otelo diz a Miguel para não ficar preocupado com Jorge.

Quarta 28/08
Os amiguinhos de Henrique no hospital querem organizar uma festa. Jorge diz a Antonio que o ajuda com os agiotas porque ele é o homem certo para o banco. Vera lembra de quando mentiu para Jorge sobre sua gravidez.

Quinta 29/08
Edu descobre que o pó branco é cocaína e livra-se dela. Quando a polícia judiciária invade o quarto, mas não encontra nada. Edu procura Jorge e diz que as coisas não vão ficar assim.

Sexta 30/08
Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel. José e Amanda são surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que eles ainda têm tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

Publicidade

Sábado 31/08
Mônica e Miguel discutem, mas acabam na cama. Bia fica sabendo por Jéssica que Vera e Jorge foram namorados no passado. Bia quer saber o porquê de Jorge não ter contado sobre o namoro com Vera, mas ele diz que foi somente um caso.