novelas   / resumo dos capítulos

Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 25 a 30 de novembro de 2019

No capítulo da sábado 30/11, Margarida é jogada do alto de um prédio por Joaquim

Priscilla Jucá Publicado segunda 25 novembro, 2019

No capítulo da sábado 30/11, Margarida é jogada do alto de um prédio por Joaquim
Margarida é jogada do alto de um prédio - BAND

Segunda-feira 25/11
Padre Sebastião e Margarida conversam e cada um relembra seu passado. Gonçalo questiona o porquê da entrevista que realizou não sair na data. Lúcio tenta descobrir quem lhe enviou as mensagens o alertando sobre o atentado na gafieira. Hadja e Jéssica conversam sobre os últimos acontecimentos. Sancha e Gonçalo conversam pelo telefone. Margarida chega ao hospital para buscar Henrique.

Terça-feira 26/11
Bia flagra Jorge e Vera fazendo amor na banheira. Sem ser vista, ela sai do quarto de Jorge em lágrimas. Neném vê Jorge com Vera e fica atordoada. Miguel pede que Joaquim investigue todos os passos de Jorge até chegar ao banco. Inês conversa com Bia, que diz ter visto Jorge e Vera juntos. Jorge diz a Vera que precisa de um tempo para pensar e fica paralisado quando Neném lhe conta que Bia o viu com Vera.

Quarta-feira 27/11
Jorge vai até a casa de Bia para se desculpar e dá de cara com Laurentino. Os dois se envolvem em uma briga e acabam sendo expulsos da casa da jovem. Continuando as agressões na rua, Laurentino provoca Jorge ao dizer que faz questão de cuidar muito bem de Bia. Vera diz a Miguel que é melhor terminarem, o deixando furioso.

Quinta-feira 28/11
Miguel decide ir até a casa de Bia para lhe contar sobre o envolvimento de Jorge com Vera e a filha demonstra total desprezo pelo pai e sua atitude. Henrique foge do hospital com Margarida, mas é raptada por Joaquim, deixando a criança desesperada. Miguel chora e jura vingança a Jorge enquanto é consolado por sua cachorra. Antonio e Jorge tomam café juntos enquanto Jorge planeja reconquistar Bia com flores. José vê a matéria sobre Antônio e passa mal.

Sexta-feira 29/11
Henrique pega um táxi e pede para ser levado até a gafieira. Hadja e Jéssica são avisados sobre a presença da criança no estabelecimento. Ao se encontrarem com Henrique, ficam sabendo do acontecimento. Bia expulsa Jorge do hospital, afirmando não querer vê-lo nunca mais. Antônio diz a Miguel que vai entregar ao Ministério Público todos os documentos que o comprometem, o que quase gera uma briga entre os dois no hospital.

Sábado 30/11
Miguel pede a Joaquim que vá ao banco para conversarem. Joaquim observa o corpo de Margarida no asfalto após tê-la jogado do prédio. Jorge é procurado por Otelo, que faz uma oferta de seus serviços afirmando ter sido demitido do banco por conta de seu relacionamento com Mônica. Jorge promete pensar no caso. Antônio expulsa Rita do hospital. Joaquim reluta em matar Antônio, mas Miguel afirma que essa é a única maneira de impedir o irmão.

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 06:23:13 (1051581).